A THE EQ sempre procura manter um bom relacionamento com seus clientes e queremos que sua experiência seja especial. Para isso, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

 

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS FEITAS NA E-STORE:

 

1.       O prazo para efetuar a troca é de 15 dias corridos após realizada a compra;

 

2.       O prazo para solicitar a devolução com estorno é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;

 

3.      A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um vale-compras para uma nova compra na loja online ou estorno na mesma forma de pagamento da compra. Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Se sua compra foi feita pelo PIX ou transferência bancária, o valor será compensado em até 7 dias úteis;

 

4.       O prazo para solicitar a devolução com vale compras é de até 30 dias corridos, contatados da data do recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas;

 

5.      Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem, com prazo de 07 dias corridos, para que você possa ir até uma agência indicada por nossa equipe via e-mail nos enviar sua devolução, livre de custos e dentro do prazo indicado. Após o término de 07 dias, não será possível aceitar o processo e automaticamente a solicitação será cancelada;

 

6.      Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução;

 

7.       Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

 

8.       A THE EQ irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;

 

9.       Produtos da categoria SALE adquiridos na e-store, poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos da política de devolução

 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO QUE COMPREI NA E-STORE? 

 

Envie um e-mail para: [email protected] com seu nome e número do pedido.

 

·     Em caso de mais de um item no pedido, indique os que deseja devolver, e em até 48 horas receberá uma autorização de postagem reversa para realizar a postagem do produto em uma indicada por nossa equipe.

 

A devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

 

·        O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta e lacre;

·        Etiqueta DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), colocada na embalagem;

·    Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado, em um prazo de até 07 dias úteis, e sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca.